Wednesday 13 September 2017

Sistema forex de 25 dias


1 minuto 1 comércio Esta ideia nasceu apenas 5 semanas atrás. Estava inspirada por minha eterna luta por ter um sistema que apenas negocia uma vez por dia. Meu sistema principal está indo bem e isso me dá a oportunidade de financiar outras contas. Devo enfatizar que todos meus Os negócios são colocados com companhias de apostas propagadas que eu roto em ordem. Eu sinto que isso me dá mais sombras para se esconder. O sistema usa um gráfico de 1 minuto no EURUSD. Não tentei em outros swaps. Identificamos a tendência Euro aberto ao Reino Unido aberto com um processo mecânico. Usamos então 2 indicadores para avaliar o melhor momento Para entrar Nós sempre arriscamos 5 da conta como uma parada de perda Nós sempre configuramos o nosso TP para 3 vezes a nossa perda de parada Nossa recompensa de risco é, portanto, 3: 1 Podemos ter 4 vencedores de 1 vencedor em uma determinada semana e estar abaixo de apenas 5 no Conta Nós podemos ter 3 perdedores e 2 vencedores e estar acima de 15 na conta Nas últimas 5 semanas eu coloquei 25 negócios 15 vencedores 10 perdedores Os vencedores me deram um ganho de 225 Os perdedores me deram uma perda de 50 Ganhos globais sem dinheiro O gerenciamento me deu 175 Meu ganho real usando minha gestão de dinheiro foi 488 Eu tentarei publicar regras e gráficos amanhã PM ... mas por favor tenha em mente Eu tenho apenas 5 semanas de resultados O sistema usa um gráfico de 1 minuto no EURUSD Eu não tentei isso em Outros swaps Identificamos a tendência Euro aberto ao Reino Unido aberta com processo mecânico. Use 2 indicadores para avaliar o melhor momento para entrar Nós sempre corremos o risco de 5 da conta como perda de parada. Nós sempre configuramos nosso TP para 3 vezes a nossa parada. Nossa recompensa de risco é, portanto, 3: 1 Podemos ter 4 perdedores 1 vencedor em qualquer Semana e caiu apenas 5 na conta. Podemos ter 3 perdedores e 2 vencedores e estar em 15 na conta Nas últimas 5 semanas I. Participação em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts Por favor, não esqueça apenas 25 dias de dados .. Isso pode simplesmente explodir. Sempre gostei da idéia de ter apenas um comércio e encerrar o dia, quais são os pontos de obtenção de liberdade financeira para passar a vida na frente de um PC por 8 horas por dia em seu próprio tédio, você começa a Jogar e jogar e de repente o plano de negócios está fora da janela gestão de dinheiro está fora da janela controle de risco está fora da janela Muito em breve o PC está fora da janela Este sistema usa um princípio muito básico .. Onde 8217s a tendência de salto de título em um retracement Ou reunião. Muito fácil dizer que os comerciantes tentam, mas quando é o final da tendência. Quando tecnicamente começou. Espero que não tenhamos que pensar nessas coisas, porque isso significa analisar o mercado e as especulações e que o que não estou em O que estou fazendo é uma vantagem, ganhando mais dos vencedores do que eu perdi nos perdedores. Pegue todos os sinais todos os dias. Abra EURUSD Definido para 1min Remover todas as linhas de grade de confusão inc. Carregamos 8230823082308230Marketopenlines C Definimos para os tempos corretos encontrar uma fonte que lhe diga o que o mercado abre em você parte do mundo e aplica-se a este indicador. Nós carregamos um. 8230823082308230Stocástico indicador 533 lowhigh simples Set 3 linhas 20, 50 e 80 Isso funcionará com o MACD Carregamos o 82308230.MACD 4Z As 4 cores nos ajudam a entrar Remove todas as linhas horizontais Usando suas linhas abertas do mercado, trace uma linha de EUR aberto para o Euro Fechar não tem que ser super preciso, tem que dar o viés geral do mercado. Neste exemplo, o preconceito está em alta, então desenhamos uma linha horizontal no ponto baixo da sessão do Euro. Se isso é quebrado antes de obter um sinal, então Procure um short. Se não está quebrado, então continuamos procurando por um longo comércio Isso é mostrado no Gráfico A Agora precisamos que o MACD fique vermelho isso vai nos ajudar a encontrar o melhor retracement Dentro do período em que o MACD é vermelho, precisamos O estocástico deve ser inferior a 20 A linha vertical no gráfico B mostra isso. Agora, precisamos que a barra MACD vá de vermelho escuro a vermelho como no gráfico C e precisamos que o estocástico seja inferior a 50 neste momento. Configuramos TP e SL. SL é sempre 5 do banco O TP é sempre 15 ou 3 vezes o SL Eu faço esse cálculo quando temos 30 segundos na vela de entrada. Não é exato como eu gosto de entrar no bar, feche algumas vezes. Estou arriscando 6 outros 4, mas a matemática tende a nivelar vários negócios e dá e média de 5. Além disso, como eu estou usando as empresas de apostas e apostas, algumas vezes eu não posso colocar minha parada se for Menores do que eles permitem, então eu tenho que assistir e fechar manualmente. It8217s o 1 empate de 1 min de negociação Nós não movemos nossa parada 8230, ganhamos 15 ou perdemos 5 se você começar a mover sua parada e você começa a ganhar 5 vezes ou 8 vitórias você remove a vantagem que você tem com a recompensa de risco Isso é mostrado No gráfico D O próximo gráfico mostrará a mecânica de assumir um comércio em direção oposta ao viés quando a linha Alta ou Baixa estiverem quebradas82308230 todas as informações estarão no gráfico. Meus resultados da seqüência real dos 25 dias são os seguintes. Por favor, não Ficar pendurado na perda de negócios é por que usamos o RR de 5 se você quiser o risco 1, esse lado das coisas depende de você Eu comecei com 2.000 depois de 25 dias Eu agora tenho 9.773 Imagens anexadas (clique para ampliar) Por favor, não esqueça apenas 25 dias De dados ... isso pode muito bem explodir. Sempre gostei da idéia de ter apenas um comércio e encerrar o dia, quais são os pontos de obtenção de liberdade financeira para passar a vida na frente de um PC por 8 horas por dia em seu próprio tédio, você começa a Jogar e jogar e, de repente, o plano de negócios está fora da janela o gerenciamento de dinheiro está fora da janela o controle de risco está fora da janela Muito em breve o PC está fora da janela Este sistema usa um princípio muito básico ... Enquanto o salto de título de tendência. Oi, sou um nubie neste comércio e tenho deslizado a metade da minha conta. Você sabe como os agentes apressam você a abrir contas ao vivo antes mesmo de saber como abrir fechar um comércio. Seu sistema aqui parece ser o mais simples que encontrei. Meu problema é carregar o MACD - 4Z. Existe uma maneira de reescrever o existente na minha plataforma MT4 para me dar os mesmos resultados. Tentei importar o seu, mas, em vez disso, tudo desapareceu. Oi, sou um nubie neste comércio e tenho deslizado a metade da minha conta. Você sabe como os agentes apressam você a abrir contas ao vivo antes mesmo de saber como abrir fechar um comércio. Seu sistema aqui parece ser o mais simples que encontrei. Meu problema é carregar o MACD - 4Z. Existe uma maneira de reescrever o existente na minha plataforma MT4 para me dar os mesmos resultados. Tentei importar o seu, mas, em vez disso, tudo desapareceu. Certifique-se de salvá-lo em C. prog files. MT4.experts. indicators Fechar, em seguida, abra o sistema mt4Forex Bible System. Eu tenho um bom arquivo com zíper para vocês com um manual e uma imagem para ajudar você a negociar e saber quais sinais são válidos. A versão 3 do sistema bíblico é boa, com muitas mudanças do original. Também alterei o TP, SL e os níveis válidos de entrada de sinal. Tudo está melhorado e deve dar-lhe bons resultados. Eu anexei um manual que diz o que funcionou melhor para mim, mas isso não significa que este sistema seja negociável usando estas instruções. Eu sou tudo sobre consistência e é isso que eu vi com essas instruções de negociação. Um comerciante que é consistente em suas regras é um comerciante de sucesso. Isto é o que estou tentando ajudá-lo a cumprir com essa estratégia comercial. Eu alterei bastante a versão original do software um pouco para ajudar o sistema a tornar-se mais lucrativo. Esta pode ser a versão final. Ive Extrair todos os arquivos que terminam em. ex4 e. mq4 na pasta programfilesIBFXexpertsindicators. (Se o IBFX não for seu corretor encontrar sua pasta de corretores em Arquivos de Programas.) O arquivo de modelo que termina em. tpl precisa entrar na pasta programfilesIBFXtemplates. Isso está na instalação. Regras de negociação. Pelo menos o que funciona para mim. -1 troque um dia cada par ganhe ou perca -40 pip TP em cada comércio. - SL, sinal em direção oposta. - Espere apenas o sinal válido, conforme mostrado na foto, para aumentar a sua vitória - Comércio único da UE e GU - start trading às 6:00 da manhã EST e aguarde até encontrar seus negócios. Normalmente, com 3 horas você está pronto. - Tenha disciplina e mantenha a estratégia. O que esse método pode alcançar. A figura dourada só me permite fazer um teste de volta visual por 1 mês por par, mas no mês passado, ambos os pares combinados puxaram em 1262 pips. 709 pips na UE e 553 na GU. Um exemplo do poder deste sistema. O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 ganhos de pip. 440 pips em 11 dias. Não sei como foram os meses passados, mas acho que esse sistema poderia atrair uma média de cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns comerciantes, mas é para mim. Se alguns de vocês estão tendo problemas para encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto, você está viajando. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e traz uma boa quantidade de pips por mês. Comércio feliz e bom sorte. Olá, todos, eu gostaria de postar meu modelo pessoal para todos usarem. Este modelo incorpora as mudanças feitas pelo FXhermit e por mim. Eu sinto que a mudança fez deste sistema um comerciante de muito boa gama. Não vou colocar regras. Descobrir o que funciona melhor para você. Observe atentamente as linhas de tendência e os indicadores SR. Isso permitirá que você coloque um comércio provável mais alto quando você receber um sinal. Estes 2 indicadores tornam o sistema brilhar, então, use-os. Como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Então aqueles que usam esse indicador podem achar esse tópico um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos conversar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que elas deixam o brilho todo seu potencial. O sistema foi visto pela última vez sendo vendido na Internet por 97 no final de 92009. Na verdade, eu comprei ele online antes que ele estivesse esgotado e vi que tinha um potencial incrível. Chegou com um manual, mas senti que as instruções de negociação não dão ao sistema a justiça. Eles são um bom ponto de partida, mas acho que nós testá-lo aqui podemos expandi-lo em um sistema simi holy grail. Eu vi os criadores deste sistema trazer uma conta ao vivo de 700 para um lucro de 60k em 23 dias usando este sistema, mas eles não estavam negociando as regras do sistema que estão anexadas. Nunca perguntei como eles estavam negociando esse sistema. Eu gostaria de ter. Parecia que eles estavam tomando cerca de 2-5 negócios por dia. A conta ao vivo não mostrou perdas até o lucro de 60k. Pelo que lembro, saíram algumas negociações de break even, então me faz pensar que ainda havia uma parada final usada nesse estilo de negociação. Algumas pessoas achavam que o sistema era uma farsa. Eu acredito que as pessoas que achavam que era uma farsa eram aquelas que não compravam o sistema e eram céticas. Eu não. O Criador parecia um bom cara e respondeu aos e-mails muito rapidamente. Não sei por que ele parou de vender este sistema, mas se eu fizesse 60k em 23 dias, eu posso ver por que ele não precisava do site. De volta há um ano, eu realmente pedi ao criador sobre ele que não usasse as regras do sistema no manual e ele me disse que, porque ele conhecia o sistema tão bem, ele poderia fazer negócios que não eram muito bem dados. Ele disse que não foram recomendados. Não sei se isso ajuda alguns de vocês, mas vamos tentar trabalhar juntos para ver quais regras de negociação funcionam melhor para este incrível sistema. Eu tive alguns grandes negócios usando este sistema, mas acho que sua rentabilidade pode ser expandida ainda mais. Vamos trabalhar juntos. Se eu pegar algum corpo vendendo qualquer aspecto deste sistema on-line, eu terei um assento assado, eu paro com freqüência, então não pense que eu não consigo ver. Isso é para ser usado pela comunidade para negociação não para venda, a menos que você seja o criador desse sistema. Obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) Looks (também) bom, no entanto, apenas uma questão, é o MACD usado em tudo. Não está claro nas regras. Recebo a outra parte do sinal, mas para mim MACD está apenas refletindo o que o preço faz. Qual é o valor adicionado Sim, eu não tenho certeza sobre o MACD também. Parece que quando você tem um sinal está cruzado, mas eu estou querendo saber se ser atravessado abaixo ou acima do nível de 0.00 poderia ajudar com sinais mais precisos. Este sistema não é pintado. É muito sólido. Slow amp Staady faz Millionaires como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Então aqueles que usam esse indicador podem achar esse tópico um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos conversar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que elas deixam o brilho todo seu potencial. Alguém tentou automatizar este sistema com as regras existentes especificadas no documento. Em caso afirmativo, como foi o desempenho deste sistema. Era tão bom como fazê-lo manualmente. Na minha opinião, as regras serão melhor implementadas se for feito automaticamente e, assim, podemos obter o máximo lucro. Por favor, deixe-me saber se alguém respondeu a estas perguntas. Você usou este sistema ao vivo Por quanto tempo Quais são seus resultados, comprei o sistema mais do que um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e ficou surpreso com a quantidade de potencial que realmente tinha. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando isso em vários intervalos de tempo diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria uma boa idéia compartilhar isso para ajudar os outros e para nós também falar sobre o que está funcionando e o que não é quando se trata de parâmetros de comércio. Slow amp Staady faz Millionaires que comprei o sistema mais do que um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e ficou surpreso com a quantidade de potencial que realmente tinha. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando isso em vários intervalos de tempo diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria bom. Obrigado pela sua resposta Eu o ajudarei depois das férias, parece promissor. Ainda me pergunto sobre como usar o MACD. DOnT troca quando está liso Só ultrapassa a linha zero, etc. Forex 25 dias Forex 25 dias Avaliado por Forex 25 dias em 11 de junho Classificação: 4.5 Forex 25 dias é um novo indicador de Forex que fornece sinais que dizem aos comerciantes foram comprar e definir diferentes Ganhe lucros e pare as perdas. Forex 25 dias é um novo indicador de Forex que fornece sinais que dizem que os comerciantes foram comprar e definir lucros diferentes e parar as perdas. A página de vendas consiste em vários vídeos que não são expressos, mas mostram usando um cursor de diferentes negócios potenciais que o indicador fornece. Forex 25 dias é um novo indicador de Forex que fornece sinais que dizem que os comerciantes foram comprar e definir lucros diferentes e parar as perdas. A página de vendas consiste em vários vídeos que não são expressos, mas mostram usando um cursor de diferentes negócios potenciais que o indicador fornece. Hoje vou fornecer uma revisão e deixar a comunidade do país do robô Forex descobrir um novo indicador Forex. Forex 25 Days Um verdadeiro sistema forex com mais de 97,1 negociações vencedoras Alguns dos principais benefícios do Forex 25 Days incluem: sinais claros Lucro claro Perda de parada clara Regras estritas para um comércio bem sucedido Clique no link abaixo para saber mais sobre Forex 25 Dias. Forex 25 Days Review Então, como eu mencionei antes de hoje, estou lidando com o Forex 25 dias, um novo indicador tentando fazer um espetáculo no mercado alegando que eles têm sinais claros, lucrar, investigar todo o que pode ser associado a negócios bem-sucedidos. Há algumas coisas que vale a pena notar nesta revisão, o inglês ruim, os vídeos não profissionais e a apresentação geral sem graça do próprio site. Como um olhar para Forex 25 dias website algumas frases os desenvolvedores dizem que apenas pegar a tendência e começar a comprar e vender tendências como namorada. Agora, esta frase é muito difícil para mim entender porque não faz sentido e esta é uma falta de profissionalismo que eu sinto que realmente machuca esse desenvolvedor. Não tenho problemas para comprar software de pessoas que não têm inglês como primeiro idioma, mas é importante para esses desenvolvedores pagarem as pessoas para fazerem parte desse trabalho para eles. Obviamente, se eu tiver uma fraqueza eu saberia o que é essa fraqueza e eu deixaria isso entrar no caminho que faz o desenvolvedor do Forex 25 dias parecer irresponsável. Em seguida, os vídeos não profissionais que, obviamente, estão de acordo com o mesmo conceito do qual eu estava falando antes. Se os desenvolvedores do Forex 25 esses indicadores realmente interessados ​​neste software, eles estão cobrando quase 100 para eu sentir que eles deveriam ter feito um melhor pé para a frente. O site em si não é novidade e nada demais demais. Com tudo o que está sendo dito, não recomendarei o sistema Forex de 25 dias para qualquer comerciante de naves de robôs Forex neste momento. Se você tiver algo que gostaria de contribuir com esta revisão, deixe seus comentários e observações abaixo, obrigado.

No comments:

Post a Comment