Thursday 7 September 2017

Mbqb11 forex factory


As pessoas tendem a ter reservas sobre compartilhar seus métodos de negociação para o público em geral por uma grande variedade de razões. Alguns deles são muito legítimos. Eu tive minha parte de pensamentos negativos até que me atingisse que hoje eu não teria sido onde meus professores, meus idosos pesavam seus conhecimentos comerciais e sabedoria contra dinheiro, ou qualquer outra coisa. Seguindo os passos dos anjos que conheci, divulgo de forma imparcial e com total transparência o meu método de negociação. Um pouco sobre o meu estilo Por algum tempo, eu não me consideraria um comerciante verdadeiro, se eu não estivesse olhando minhas cartas 6 horas por dia com pelo menos 10 a 15 transações por dia. Não foi até alguns anos que eu percebi que não deveria ser um comerciante na m5. Eu troco o diário com o 4H e o 1H TF. Eu não preciso de 10 horas por dia na frente dos gráficos mais. Na verdade, 2-4 horas é tudo que eu preciso. Já não estou lutando contra o ruído de picos de notícias e fluxo de pedidos de curto prazo. Já não estou expondo minha capital a 10 transações por dia. Tenho na minha lista de exibição tantos pares quanto o meu corretor oferece. Ao redor do blog você encontrará gráficos que variam de majores para os pares mais exóticos. Bem, o preço é preço e não muda seu curso de ação em mercados exóticos e, mesmo assim, mesmo nos mercados não-FX. Não é incomum que eu esteja assistindo 50 pares a qualquer momento e sim eu ainda preciso de um máximo de 4 horas para negociações takemanage. Eu principalmente comércio de apoio e resistência, como ensinado no grupo James16. No entanto, eu uso apenas o conhecimento de forma indireta na validação e gerenciamento de negócios. Meu sistema é diferente do material convencional james16 de forma decente, mas ainda é uma pura modificação do próprio material através de idéias e trabalhos de pesquisa dos membros mais importantes do grupo e nos fóruns Forex Factory em geral. Deus Todo-Poderoso por suas bênçãos e ajuda que não tem nada de divino. O grupo James16 por tudo que eu conheço hoje e sempre saberá sobre o comércio. Vocês no tópico público e no fórum particular, James16. Mbqb11. Jarroo. Procurando luz Bemac. E muitos outros - vocês são marcianos. Eu conheci minha parte justa de pessoas agradáveis, mas as pessoas do grupo James16 são outra coisa. Tom Piccin (nome de usuário thewizard no FF). Um gênio de um comerciante que executa um tópico intitulado falhou melhor nos fóruns forexfactory e tem ajudado muitos comerciantes, fornecendo nuggets dourados de conhecimento e sabedoria. Ele era o cara que me apresentou ao conceito de falso e que pode ser muito informativo sobre os rumos de preços futuros. A ESTRATÉGIA O básico do método Ao colocar o material contido nesta publicação, eu assumi que minha audiência tinha pelo menos Algum tipo de exposição ao grupo James16, seja no segmento público na fábrica forex ou no fórum privado. Embora este sistema não seja sobre uma aplicação direta do material James16, é principalmente uma modificação dele com o núcleo ainda muito intacto e na sua forma original. Esse método será melhor assimilado por alguém que tenha uma boa idéia de como olhamos nossas tabelas no James16group. Identificação de pontos de balanço Estes são definidos, em termos simples e simples, como pontos no mercado em que o preço teve uma virada em U, tanto para o longo prazo (reversão) quanto para uma volta de correção alongada. Não são difíceis de detectar no gráfico. Heres um gráfico para você ir. Introdução ao falso sabemos que existem dois tipos de comerciantes que participam desses mercados. O comerciante novato que está em maiúsculas e é bastante ingênuo quando se trata de conhecimento comercial. E então, existem os grandes profissionais reais, os hedge funds, os bancos e outras instituições que conhecem suas coisas e têm grandes contas. Esses comerciantes legais no entanto sofrem de um grande problema que decorre do tamanho de sua conta. O problema da liquidez. Os mercados FX estão entre os mercados mais líquidos do mundo, mas ainda há um problema quando um fundo de hedge quer vender 10 mil mil unidades de EURUSD em resistência, onde, obviamente, outros também estão dispostos a curtir. Você vê por que quantos comerciantes você acha querer prolongar um mercado que está indo em direção à resistência, isso representa um problema sério e esses indivíduos tomarão algumas medidas para se livrar desse problema. Estas são pessoas inteligentes BTW. Eles quebram seus tamanhos de posição em lotes menores e executá-lo em níveis de preços estreitamente vinculados ao invés de clicar em um tamanho de posição de 10.000.000 a um nível de preço único. Eles também criam artificialmente liquidez de compra no mercado, visando os comerciantes novatos. Pequenas posições que vendem em suporte e compra em resistência, criam o zumbido. A manipulação suficiente para atrair comerciantes para o preço do pensamento é dirigida para uma ruptura de resistência de apoio. Os comerciantes de fuga começam a saltar. Em resistência, por exemplo, os comerciantes do mercado que provavelmente terão suas paradas acima da resistência ou abaixo do suporte (os profissionais sabem disso tudo) começam a assustar e suas paradas começam a ser atingidas criando mais lado da compra Liquidez (uma perda de parada em uma ordem curta é realmente longa). Ao criar um cenário artificial no mercado, os comerciantes profissionais conseguiram, como um cão de ovelha, obter o rebanho onde eles querem que eles sejam. Agora eles podem retirar suas posições longas e começar a despejar suas enormes encomendas curtas sobre os comerciantes dispostos a comprar agora em uma fuga que vai ser uma falsa. Agora adivinhe o que todos os comerciantes que pularam em longo começarão a bater suas perdas, porque as grandes encomendas estão impulsionando o preço para o sul e que cria mais vendas no mercado para reduzir o preço (os comerciantes longos fecharão seus negócios vendendo suas posições), mas Os profissionais já estão e qualquer pressão de venda agora é apenas adicionar dinheiro às suas carteiras. Algumas pessoas inteligentes e james16 provavelmente estão olhando para a barra de pin mostrando essa mesma informação e também são curtos COM OS GRANDES MENINOS. Você agora vê como os 95 de comerciantes perdedores estão enchendo os bolsos dos restantes 5. O comerciante ingênuo perdeu quando ele estava com pouca resistência. Ele também perdeu quando pensou que ele poderia começar a sair. Esses profissionais não têm nada contra os comerciantes de varejo. É como um enorme oceano onde a sobrevivência para o grande peixe significa consumir peixe menor. É um jogo de soma zero depois de tudo. Então, o que parece um falso em um gráfico. Em uma área forte de suporte ou resistência, muitas vezes você vê o preço se mover bruscamente para notificar uma fuga e, na mesma barra ou nas próximas barras, irá puxar bruscamente para o ponto de balanço. Ou deixará para trás um mecha ou algumas barras mortas (barras de indecisão de baixo alcance) mostrando um forte movimento para cima (como você veria em um intervalo), seguido de uma reversão completa de volta para ressupp. O que eu disse acima é um bom conhecimento para alguém realmente interessado em ir atrás do pano de fundo para tirar um pico de trás dos bastidores, mas está perfeitamente certo para ser confortável em um banco de público pronto e sintonizado para a ação como e quando isso acontece. Chega dos detalhes da composição química do pão e da manteiga. Vamos começar a ganhar algum. O sistema explicou Como você converte esse conhecimento de mercado em um sólido método de negociação sólido: você simplesmente espera que o preço se aproxime de um ponto de balanço importante. Um ponto no mercado que você conhece um monte de comerciantes terá seus olhos em frente. Eles podem estar antecipando coisas diferentes, embora, portanto, a imperfeição do mercado e é isso que lhe dá a vantagem. Para um preço de configuração curto deve fazer um movimento mais alto do que o mais alto nesse período de resistência (eu chamo o HHR - curto para o mais alto de resistência) e não fechar a resistência acima, de preferência na mesma barra, ou seja, deixando para trás um pavio . Da mesma forma, para Long, estou procurando um movimento abaixo do LLS (Low Low of Support) que não consegue se sustentar e se cai atrás deixando para trás um mecha. A entrada seria no final do bar falso. Uma vez que pode por algum tempo estar longe da fonte em si (no caso de um pico longo onde o preço se fecha mais longe do HHRLLS), uma boa idéia é esperar um pull back (acontece frequentemente) para o HHRLLS através de uma ordem pendente uma vez As formas falsas da barra. Obviamente, a última estratégia pode levá-lo a perder algumas configurações de comércio, porque, embora o preço, muitas vezes, retire pelo menos uma vez para o HHRLLS após a forma de barras falsas, não o fará o tempo todo. Para mim, quase sempre se resume ao grau da própria instalação e à distância da fonte em questão. Se eu acho que é uma configuração fora de uma área excelente, talvez não aguarde um recuo e entre no próximo, outras vezes esperarei com uma ordem pendente no HHRLLS. Claro, o caso em que você obtém um falso fechar, o suficiente para o HHRLLS, uma entrada no bar fechar-se é totalmente justificada. Uma configuração falsa, de acordo com este método NÃO é excedida, a menos que você obtenha um fim além da barra falsa alta. período. Basta literatura lá fora e suas tabelas também, se você fizer sua lição de casa, explique que um falso é mais meritório até o ponto em que o preço não respeita o fluxo de pedidos que criou o falso. Na maioria das vezes, isso é ilustrado por um forte fechamento além da barra falsa highlow. O preço das outras vezes literalmente faz exatamente isso (ou seja, está além do falso fora do alto) e totalmente reverso para trás, de modo a cumprir o fluxo de pedidos que criou o falso. Realmente não há nenhuma maneira de dizer com certeza quando exatamente uma configuração falso foi invalidada. É importante entender que um certo nível de ambigüidade e áreas cinzentas deve ser deliberadamente deixado de fora para tornar o mercado suficientemente imperfeito para permitir que as bordas existam. Pense nisso, se as saídas falsas como um fenômeno fosse exatamente repetitiva cada vez que a vantagem para os profissionais que ela representa seria desaparecer. Lembre-se de que muitos peixes pequenos precisam estar errados para alimentar um único peixe grande. Vamos retornar à declaração em negrito diretamente na parte superior desta seção: Uma configuração falsa, de acordo com este método NÃO é excedida, a menos que você obtenha um fim além da barra falsa alta. Este é provavelmente um bom benchmark para dar ao seu método as regras em que se baseia. É geralmente improvável que um falso se torne fora se o preço for contrário à direção do falso e fechar fortemente. NEM SEMPRE. Eu disse USUALMENTE. Curiosamente, ele coloca outro grande problema. Esperar por um bar para realmente fechar além da barra falsa highlow é essencialmente manter sua parada de perda totalmente aberta até você conseguir um segundo fechar. Isso pode ser prejudicial especialmente se você estiver negociando dia. Além disso, obviamente, os cálculos de dimensionamento de posição são complexos porque você não tem conhecimento dos pips exatos e você só pode adivinhar um tamanho de posição. Quando eu faço uma parada e com o propósito de calcular os tamanhos de posição, o que essencialmente faço é, eu calculo uma parada duas ou duas vezes, o tamanho do pavio da barra falsa e use essa distância em pips para meus cálculos e possivelmente para Um posicionamento real da parada de perdas. Mais uma vez, não há regras rígidas e rápidas aqui, eu poderia ficar um pouco apertado ou um pouco solto, dependendo da situação e também do tamanho do pavio do falso bar. Tenho em mente, no entanto, que negoço principalmente os intervalos de tempo mais altos. Parar para abrir no TF intra dias pode ser mortal. Como as paragens mais longas, você tem que ir com a sensação de seu intestino, impulsionada pela avaliação da instalação em si e da ação do mercado em curso. Isso é mais fácil dizer do que fazer porque decisões em paradas são geralmente as que envolvem a maioria das emoções. Onde a sensação de intestino está envolvida, a experiência vem em grande momento, e não posso enfatizar o suficiente, que você deve praticar, praticar e praticar esse método até começar a antecipar a ação do mercado além das suas emoções. Sendo um método de fluxo de pedidos, o quão bom você faz com isso não depende das regras, tanto quanto faz em sua compreensão da ação de preços e da dinâmica de fluxo de pedidos. É por isso que eu sinto que saber que James16 é uma VANTAGEM ENORME Outro aspecto crucial. Dependendo da força da configuração, vou sair na primeira área do MAJOR SR no caminho ou preferir segurar para ver se ele pode soprar (para configurações mais fortes) No grupo James16, discutimos o conceito de espaço versus tráfego. A idéia de que um comércio que está executando menos níveis de barra e níveis baixos e HCRLCS tem muito mais potencial do que um comércio de tráfego. O tráfego aqui é definido como um espaço apertado para o encerramento de áreas de problemas, especialmente quando você está negociando diretamente em um período de consolidação ou em um PPZ principal. Mike (Mbqb11) Outra gema do grupo James16 fez um maravilhoso vídeo de tráfego versus espaço na seção de convidados do fórum privado. Sob a coluna para Mbqb11, procure o tráfego de vídeo versus espaço - o básico. Faça o download e visualize-o para maiores esclarecimentos sobre as ideias de espaço e tráfego. O espaço decente é um requisito crucial para mim e, a menos que os outros fatores sejam inclinados fortemente a meu favor (ponto de balanço muito FORTE, mecha de falso grande), uma instalação que está indo para o trânsito é rejeitada. Eu sei que ler um monte de texto pode ser assustador e estou absolutamente seguro de que pelo menos parte do que escrevi ainda não é clara ou é ambígua. Vamos dar uma olhada em muitas configurações falsas e ver o que é bom para elas, de modo a aplicar todo o material no texto em um gráfico para ver como ele pode se traduzir em um método vencedor para nós. Algumas configurações curtas e longas de ouro: se você assimilou pelo menos algumas das informações que eu dei nas seções anteriores, você entenderia claramente o que os mechas aqui estão lhe dizendo e por que, em áreas de primordialidade, estas podem dar uma boa idéia de O maior jogo no mercado. Em uma nota lateral, para todos os james16ers que já se perguntaram por que uma barra de pinhão funciona do jeito que ela faz, basicamente segue os mesmos princípios subjacentes de retirar paradas no mercado. Se você pode aprender a escolher apenas as maiores zonas de supressão que realmente importam e pregá-las usando suas barras de ação de preço, você está a caminho de construir um bom worm de equidade. Você deve notar algumas coisas sobre esses gráficos. Para um, estes são gráficos diários. Eu apliquei falhas falsas com sucesso todo o caminho do semanário para o m1 e variando de majores a menores e até outros mercados. No entanto, a precisão dos fenômenos em um quadro de quadros de tempo maior, como um diário, é inigualável para uma parte do contador intra-dia. Vamos levar este assunto mais detalhadamente um pouco mais tarde. Você também verá que eu uso uma média móvel. O EMA que eu uso é o 150 EMA que é parte do sistema básico ensinado no james16group. Sem sair de uma tangente, tudo o que eu digo é que eu uso isso para confluência adicional de apoio e resistência. O BASE vai um passo à frente e colocar mais peso para um toque da EMA após algum tempo ou a primeira vez após uma cruz. Agora, obviamente, há mais no sistema base no verdadeiro sentido, mas eu uso apenas uma parte específica do BASE Ou seja, o 150 EMA que me sinto apto e complementar ao meu método. Observe também que, de vários pontos de balanço, mostrei configurações configuradas somente em pontos de balanço muito profundos. Uma vez que estes são gráficos diários, não é frequente que você veja os testes de preços profundos pontos de swing principais e, para esse propósito, esses negócios de ouro são raros, mas quando eles são, eles são simplesmente DINHEIRO NO BANCO. Você verá agora como as falhas falsas podem ser aplicadas a pontos de balanço ligeiramente menores também com sucesso usando um pouco mais da informação de mercado disponível. Como sobre alguns gráficos intra dias Quando eu comecei, nada parecia mais emocionante do que assistir a gráficos. O comércio diário era uma atração óbvia. Eu vomitava a idéia de ter que fazer um comércio ou menos em uma semana. 10 negócios por dia eram mais parecidos com isso. Uma das principais razões pelas quais esse negócio leva tanto tempo para ser bem sucedido é devido ao tempo que você precisa gastar descobrindo sua verdadeira zona de conforto em oposição à sua zona de conforto percebida. Demorou um tempo para perceber que não queria fazer o comércio do dia. Apesar disso, troquei esse método falso nos intervalos de tempo mais baixos por um curto período de tempo. A natureza deste método é agressiva e, como o último gráfico ilustra, certamente não é para o coração fraco, não vou deixar de afirmar que a confiança que tenho por trás desse sistema tem raízes nos intervalos de tempo mais altos. Eu simplesmente não fiz muito bem nos intervalos de tempo mais baixos, possivelmente devido às minhas próprias restrições psicológicas emocionais. Isso disse que não desanimará ninguém apaixonado pela negociação diária para avançar e aplicá-lo em prazos inferiores. Como você já viu, e como mais lição de casa deve revelar, essas coisas funcionam em prazos e até em mercados. É um método de ação de preço de fluxo de pedidos. A raça humana precisará evoluir para algo totalmente diferente para impedir o fluxo de pedidos e as dinâmicas de mercado para trabalhar do jeito que eles estão trabalhando há centenas de anos. Conclusão Eu tentei o meu melhor nível para descrever minha maneira de negociar da melhor maneira possível. Não foi fácil, dado o enorme elemento de discrição envolvido no estilo de negociação e, portanto, não tenho certeza se eu fiz um trabalho adequado. Por favor, siga o material novamente e novamente. É incrível como a literatura parece afundar, em pequenos pedaços cada vez que você passa por isso - ou talvez seja só eu. De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais esclarecimentos de elaboração, estou sempre disponível por e-mail, fábrica de forex, o grupo do google e o skype. Ano novo feliz para todos. Desejando a todos vocês um muito feliz, mas mais importante, 2017, eu acho Fibs, são Relativamente fácil de olho bola desde que é apenas uma porcentagem de retorno de algo. Então eu na verdade não os coloco no meu gráfico. Nada de errado com isso, mas certamente para mim desempenharia um papel muito menor em qualquer tomada de decisão. Pedi às pessoas que votem no Twitter se acharem que o Dow irá fechar acima de 20k ou abaixo até o final de 2017, aqui é um gráfico interessante dos últimos 100 anos com os NOVOS presidentes e suas inaugurações. Eu realmente não me importo com coisas assim. É bom ver você C, feliz ano novo Mike Eu sei que muitos ainda fazem no grupo J16 Melhor Mike sim, eu tinha algumas linhas extras que eu vejo como muito desnecessárias dez anos depois. As linhas vermelhas são desvios. O resto são apenas canais básicos e fibs. Agora eu uso basicamente nada além de linhas horizontais, ou desenho de padrões Melhor Mike você vai melhorar ao longo do tempo H. Eu posso digitalizar 50-60 pares muito rapidamente agora. Comece devagar e construa a partir daí

No comments:

Post a Comment