Friday 11 August 2017

Nenhum sistema de comércio de nomes


Forex NoNameBot No Name Bot Notícias e Revisão Recursos do Forex NoNameBot. (Fornecido pelos desenvolvedores) APAI Technology 8211 esta tecnologia usa um algoritmo de investigação de ação de preço que analisa a ação de preços em tempo real para determinar as mudanças e tendências do mercado. A tecnologia APAI é a arma secreta dos desenvolvedores8217, é responsável pela estratégia de 99.9. É exato e inédito nos Algoritmos automatizados do Forex World HS 8211. O NoNameBot está equipado com algoritmos altamente sensíveis incorporados que sabem quando o mercado atinge níveis extremos, Pontos, e quando a tendência original se resume. O componente HS Algorithms é responsável pela estratégia de ser 99,9 prova de perda novamente, isso é inaudito no mundo Forex Automatizado APAI Technology HS Algorithms 99,9 precisas 99,9 prova de perda Currency Correlations Analyzer 8211 Um dos segredos melhor guardados NoNameBot8217s é a sua capacidade de analisar moeda Correlações. Ele identifica quando há períodos de correlação forte ou fraca, e aproveita isso para aumentar a lucratividade. Exclusivo OWL Tech 8211 Os desenvolvedores combinam a acumulação de lucros e a proteção de risco de redução máxima em um pacote sofisticado. Nosso exclusivo sistema One-Way-Leverage Money Manager trabalha para proteger a rentabilidade dos negócios alterando os tamanhos de posição em tempo real para aumentar os lucros e minimizar as perdas. Tecnologia de Notificação de E-mail 8211 Com o NoNameBot, você está sempre atualizado sobre o que está ocorrendo no 8282. Os desenvolvedores incorporaram um sistema de mensagens no NoNameBot e automaticamente os envia por e-mail sobre a atividade comercial do robô. Este não é o serviço de e-mail maldito do MetaTrader (que geralmente não funciona), mas o seu próprio plugin MT4 programado. NoNameBot8217s. Desempenho. Os desenvolvedores estão executando meu NoNameBot em uma conta ao vivo desde o dia 20 de dezembro de 2009 8211. Eles também fizeram um backtest para o mesmo período, apenas para mostrar como os resultados ao vivo e ao backtest são confiáveis. Todos os resultados são ou serão exibidos na página inicial Forex NoNameBot. Todas as notícias e comentários relacionados a Forex NoNameBot No Name Bot O Forex Nonamebot criado por Juliya Ivanov é o líder desta revolução. Por fim, algo que realmente vale a pena dar a chance de. Juliya insistiu em deixar seu novo robô sem um nome real e, em vez disso, concentrou-se em aperfeiçoar sua estratégia comercial em um robô comercial negociado pela obra-prima. Um robô que negocia EURCHF. O Forex Nonamebot troca o par de moedas EURCHF que é menos frequentado do que os principais pares de moedas que foram tão usados ​​demais nos últimos anos. Juliya equipou o NoNameBot com todos os tipos de provas que conhecemos, nomeadamente: conta de dinheiro real, executando o robô Forex Nonamebot nos dois sites de testes mais objetivos e, claro, backtesting por muitos anos. Meu nome é Juliya e SIM, eu sou uma garota. Isso é certo, alguém olhou para o outro lado e deixou uma menina entrar na sala de comércio. Não há problema, porque eu tenho batendo os meninos há 11 anos. Não tenho tempo para B. S. E eu só uso estratégias de negociação que funcionam diretamente do portão. Para que você saiba, eu tenho um diploma em ciência da computação e conheço o Metatrader como a parte de trás da minha mão. Não só posso trocar, posso codificar meu próprio robô. Não estou me vangloriando apenas informando que posso fazer uma tonelada de dinheiro com o meu próprio software, Forex NoNameBot. Foi há mais de um ano, quando minha melhor amiga me contou uma segunda-feira de manhã sobre um robô Forex que ela comprou durante o fim de semana com toda a esperança de que ele ganhe dinheiro automaticamente Forex NoNameBot. Forex, sem nome, robot de negociação robot, juliya, fazendo pilhas, câmbio, câmbio, câmbio, conversor de moeda, itens, operações de futuros, estoque, fxcm, rea Forex NoNameBot Review. Alegações automatizadas juliya new forex melhor guia especificações manual letras Relevante Forex NoNameBot No Name Bot Tags O NO NOVO FOREX SYSTEM Mais deste vendedor Momods Open Canal Forex System usa três indicadores Trendalt com diferentes contagens de barras. O sinal de compra acontece quando um canal é aberto a partir da área abaixo da linha zero para a área acima de zero. Em outras palavras, quando todas as três linhas de tendência cruzam zero ao mesmo tempo. O sinal de venda acontece o oposto. Todos os pedidos devem ser abertos após o fechamento da barra anterior (na cruz) e aberto do novo. Você sai do comércio quando uma das três linhas de tendência inverteu (cruzou zero na direção oposta). O sistema funciona em qualquer par. Você precisa tomar sinais Open e Close do mesmo. Se você abriu o negociado no H4, precisa fechá-lo no H4. O sistema não precisa de uma perda de parada, pois você fechará a ordem na reversão da tendência, independentemente de estar em lucro ou prejuízo. Por segurança, você pode adicionar 20-100 pips SL 15 Minute MTF Scalping System Entries (2 condições): 1) Como regra geral, entre no comércio quando o RSI está entre: -70 e 80, mas de preferência acima de 80 se eu for Curto e -20 e 10, mas de preferência abaixo de 10 quando vai longo. 2) Eu também olho para o padrão de velas e entro SOMENTE se eu vejo um padrão de reversão de tendência. Tenha cuidado, digite se AMBOS 1) e 2) estão presentes ao mesmo tempo. Segmentação (ou saídas): Existem 3 indicadores para uma segmentação um pouco mais precisa que pode ser usada para entrar em breve: 5 e 20 LWMA e SAR parabólica. - Depois de abrir um comércio, você deve procurar SEJA 5 OU 20 linhas LWMA, o que ocorrer primeiro (geralmente, 20 MA é o seu primeiro alvo, mas há situações em que a SAR está entre essas 2 MAs - o próximo alvo após 5 e 20 MAs cross (tenha cuidado, se eles cruzarem) é SAR parabólico (mas às vezes 20 LWMA). O QUE VOCE RECEBERá Regras de Instalação e Negociação MTF. pdf RSIMTF. mq4 ParabolicMTF. mq4 15min Template. tpl O oscilador KST como desenvolvido originalmente por Martin J. Pring é bem conhecido e altamente considerado no Stock Trading, mas não é tão diferente na comunidade Forex. É único em como ele calcula com uma habilidade estranha para identificar os ciclos dominantes. Identificamos uma maneira de torná-lo mais adequado para o alto Mercados de volatilidade como o Forex, limitando os efeitos das velas outlier e expandindo suas capacidades para executar o algoritmo sobre o RSI (Relative Strength Index) e Stochastic all como opções dentro de um indicador. Além disso, há um indicador separado que reflete a lógica Do indicador de sub-janelas e desenhará o cruzamento de linhas de sinal e de sinal como linhas de suporte e resistência em seu gráfico. Devido ao algoritmo cíclico nos indicadores, as linhas servem como níveis importantes a serem considerados em manifestações e retrocessos. Isto é combinado com alertas, se desejado. A combinação dos indicadores dá uma fantástica visão geral sobre o que a pressão dominante está dentro do mercado e o KST no RSI e Stochastic aprimoram ainda mais o ciclo principal para produzir oportunidades de comércio contra áreas de oferta e demanda. O pacote KST é particularmente bom para identificar grandes divergências com antecedência. BrookyKSTAdvancedAnalysisV3.ex4 BrookyKSTAdvancedAnalysisV3Chart. ex4 brookykstblackbground. tpl brookyksttaupebground. tpl brookykstwhitebground. tpl kstMaChartAndSubWinMatch. tpl kststochasticChartAndSubWinMatch. tpl kstRsiChartAndSubWinMatch. tpl MANUAL usuário só Greetings PICTIUESNo Nome Trading System comerciantes companheiros, hoje eu gostaria de compartilhar com você um sistema de negociação que eu desenvolvi um tempo costas. Eu uso este método desde outubro de 2009 com lucros consistentes. O desempenho do sistema pode ser visto na minha página MT4stats clicando no link na minha assinatura abaixo. Vou apresentar-lhe este sistema no formato mais simples possível para que seja fácil de entender e incluirá dicas que ajudarão na sua implementação. Em suma, o sistema consiste em quatro indicadores e são: 1) Triggerlines2 (20,5,300) 2) Close Line (20,5,300) 3) Zerolag MACD (12,26,9) 4) CycleGJH4 O sistema utiliza 3 quadros de tempo Para representar tendências de curto, médio e longo prazo. O período de tempo da tendência pode ser por qualquer coisa que seja confortável negociar a única regra é que cada quadro cada vez maior precisa ser pelo menos 4 vezes o quadro anterior. Pessoalmente, uso os gráficos 1Hr, 4Hr e Daily. Como não consigo estar na frente da tela em todos os momentos, escolhi prazos que me permitirão negociar o mercado a um ritmo confortável. Eu uso o cronograma de longo prazo para determinar as tendências, o prazo de tempo médio para determinar as configurações e o prazo de curto prazo para determinar a entrada. Tipos de Operações: 1) Trend Trade: uma posição de mercado na mesma direção das tendências de longo prazo e médio prazo tomadas no início da tendência 2) Trend Continuation Trade: uma posição de mercado na mesma direção do longo A posição de tendência de médio e médio prazo tomada após um movimento corretivo ou contra-tendência para a principal tendência se esgota. 3) Comércio contra tendência: uma posição de mercado na direção oposta da tendência de longo prazo. Utilizou tendências de curto e médio prazo para a posição comercial tomada no início do movimento corretivo ou contra-tendência no prazo de curto prazo. Dica: - Os negócios de contra-tendência são de maior risco. A primeira coisa que faço é determinar a tendência de longo prazo usando o gráfico Diário. Estou à procura de Triggerlines descendentes, com barra fechada abaixo da Triggerline rápida. Além disso, procuro descer o Zerolag MACD e CycleGJH4. Isso me diz que uma tendência foi estabelecida. Dica: - Negocie somente quando a tendência é estabelecida no prazo máximo. Se a tendência não estiver clara, mantenha-se a seguir, avaliarei a tendência de médio prazo no gráfico 4H. Inicialmente, eu determinei se os indicadores neste cronograma estão de acordo com o prazo mais longo ou em contradição. Se a tendência média estiver em sincronia com a tendência a longo prazo, eu apenas comércio tendências e trades de continuação de tendências. Se a tendência média não está em sincronia com a tendência de longo prazo, então, permaneço fora do mercado, ou capitalizei as configurações de contra-tendência. Dica: - Os negócios de continuação de tendências e tendências devem sempre estar na direção do prazo mais alto. - A tendência no segundo período de tempo mais alto durará mais quando estiver na mesma direção que a tendência no período de tempo mais alto. Uma vez que o estado da tendência no longo prazo e no médio prazo é determinado, eu uso o tempo 1Hr, Quadro a tempo minha entrada na direção desejada do comércio. Isso significa que eu tento obter o melhor preço de entrada ao sincronizar os tops e os fundos. Dica: - Nunca baseie seus negócios no menor período de tempo sozinho, use apenas os dois quadros mais altos para determinar a configuração do comércio. Tipos de Configurações: Se eu sou uma tendência de negociação, continuação de tendência ou negociações de contra-tendência, eu sempre procuro 3 configurações para negociar e são: 1) Fresh Cross: (Trend Trade) a. Transforme o segundo período de tempo mais alto na mesma direção da tendência em um período de tempo maior b. Todos os indicadores estão mudando as direções na mesma barra (ou seja, cruzada fresca ou liga todos os indicadores) c. A cruz deve ocorrer na barra anterior ou superior (barra 1) e não na barra atual (barra 0) d. A entrada está no bar 0, uma vez que a cruz foi estabelecida. Dica: - Uma cruz é quando as duas linhas de sinal (Zerolag MACD e Triggerlines) cruzaram uma a outra uma barra atrás. Crosses na barra atual não conta. - Nunca troque após uma longa vela 2) Retração rápida (Trend Continuation Trade) a. Triggerlines são bem separados com ângulo íngreme de separação. B. Zerolag MACD Fast line está bem separado da linha lenta c. O preço retrai o movimento principal bruscamente na mesma vela e na direção oposta da tendência. D. Entre na direção da tendência principal e. Este é o único comércio que ocorre na barra atual ou barra 0 na f real. Exigirá que você fique na frente da tela para pegá-lo 3) Retração lenta a. Triggerlines são bem separados com ângulo íngreme de separação. B. Zerolag MACD Fast line está bem separado da linha lenta c. O preço retrai o movimento principal em várias barras e na direção oposta da tendência d. Entre na direção da tendência principal e. A entrada está aberta do bar 0, uma vez que a barra 1 retrai para tocar nos pontos importantes da Triggerline: 1. As configurações de comércio devem ser usadas como diretrizes. À medida que você pratica e ganha experiência, você poderá determinar a força da instalação. 2) Os indicadores Zerolag MACD e CycleGJH4 são susceptíveis de divergência (ou seja, eles irão de um jeito e o preço vai de outra maneira) 3) Se a observação 2 acima ocorrer no prazo de longo prazo, fique fora do mercado ou tome medidas contra - Negociações de tendências. 4) O ZerloLag MACD sempre responderá primeiro às mudanças nas condições do mercado e, portanto, é mais suscetível a quedas de segurança quando o cronograma diminui. 5) Triggerlines responderá segundo (mais confiável) 6) CycleGJH4 responderá terceiro 7) Triggerline e Zerolag MACD separação, quanto maior e mais íngreme a inclinação, mais forte o impulso e tendência 8) CicloGJH4, quanto mais íngreme a inclinação, mais forte a tendência . Pessoalmente, eu só negocio em alavancagem 1: 5. Isso me permite arriscar até 2 do meu capital de negociação sem perda significativa na minha conta. Além disso, o custo médio da minha entrada permite maior espaço para erros de entrada. Por exemplo, com uma conta de 10.000, eu só troco 0,5 lotes totais em qualquer comércio. Entre no mercado com 0,25 lotes e coloque uma ordem limite 20 pips de ordem anterior. A parada de perda para ambos os pedidos seria a mesma e ajustada em 2 do saldo da conta (o que seria 200 neste caso). O meu lucro de tirar proveito é geralmente baseado em altos níveis anteriores ou níveis de resistência de apoio. Além disso, ao entrar em um comércio, procuro pelo menos 1: 2 risco para recompensar a proporção. Especificar uma única estratégia de saída que considero é um exercício fútil e, portanto, eu uso um arsenal de métodos de saída. Cada método é usado em uma situação específica que só eu considero apropriada, dependendo da minha posição, hora do dia, horário da semana, comunicados de imprensa, etc. Somente você pode determinar qual método combina sua negociação mais apropriadamente. Abaixo está uma lista desses métodos: 1) Definir a conta 2) Definir o alvo do ponto 3) Hora do dia ou semana (por exemplo, fechar no final do dia ou fechar no final da semana) 4) Anterior HighsLows 5) Resistência de suporte da linha de tendência 6) Resistência de suporte Fibonacci 7) Sinal reverso 8) Tempo de liberação de notícias Por favor, note que esta lista não é exaustiva, mas esses são os métodos que eu emprego. Dicas comerciais importantes: 1) Resista ao desejo de pegar os fundos e os tops 2) Uma entrada mais segura é para trás, pontos de hesitação ou divergência do MACD 3) Não trocar de antecipação, apenas fatos 4) Indicadores sobre indicadores de superação de quadros superiores Em intervalos de tempo mais baixos 5) Não exagere, aguarde configurações, você não pode, e provavelmente não terá um comércio todos os dias. Acabei recentemente de mexer com a aplicação dos níveis de suporte e resistência de Fibonacci de uma maneira totalmente nova para complementar esta estratégia. Eu não tenho mais detalhes sobre isso neste momento, mas farei quando for o momento certo. Espero que você tenha achado esta publicação fácil de entender e seguir. Se você encontrar algum ponto claro ou precisar de uma maior expansão no assunto, não hesite em deixar seus comentários com suas perguntas e ficarei feliz em revisar a postagem para abordá-los. Última atualização 6-25-2010: métodos de saída adicionados. Última atualização 7-15-2010: Adicionado o indicador CloseLine atualizado P. S. Esta publicação serve para ajudar os membros deste fórum a desenvolver sua base de conhecimento e a testar novas estratégias que possam se encaixar em seu estilo comercial. Você é livre para usar esta estratégia para seu próprio uso pessoal, mas você não é, sob nenhuma circunstância, tem permissão para seqüestrar ou re-empacotar e comercializar ou comercializar essa estratégia para seu próprio ganho. Imagem anexa (clique para ampliar) Por favor, reveja o gráfico em anexo que mostra os gráficos de longo prazo, médio prazo e curto prazo que eu uso. Esta é uma situação em que estou sentado ocioso esperando por uma instalação acontecer antes de entrar. Análise de tendência de longo prazo: Inclinação geral - Curta 1) Preço fechado abaixo do nível de resistência (Curto) 2) As linhas de disparo perdem impulso e estão fechando ( Curto) 3) Preço saltando 34 MA (Longo) 4) Zerolag MACD cruzou para baixo e bem acima da linha zero (Curto) 5) O indicador de ciclo começou a perder impulso e curva para baixo (Curto) Análise de tendências de médio prazo: Sobre Todas as inclinações - Neutro 1) Preço bem abaixo do nível de resistência (curto) 2) Direção de linhas forte impulso para baixo (curto) 3) Preço estendido longe de 34 MA (Long) 4) Zerlolag MACD cruzado para o lado superior e bem abaixo Linha zero (Longa) 5) Indicador de ciclo com impulso fraco e curva baixa (Flat) Análise de tendência de curto prazo: Sobre todas as inclinações - Neutro 1) Preço no nível de resistência (Curto) 2) Linhas de giro consolidadas e apertadas (Flat) 3) Preço rebentando 34 MA (Long) 4) ZerloLag MACD apartamento com consolidação (Flat) 5) Ciclo indi Cator começou a perder impulso e curva para baixo (Curto) 1) Tendência a longo prazo para continuar a onda de impulso à desvantagem com um possível alvo de suporte em 1.9667 2) Tendência de longo prazo para continuar a onda de correção com um possível alvo de 1.26037 com Divergência no ZL MACD. 3) Tendência a médio prazo para reavaliar o nível de preços 1.23168 antes de continuar (ideal para entrada e poderia confirmar o cenário 1 acima) para um possível alvo de 1.21539 4) Tendência a médio prazo para fechar acima de 1.23168 com um alvo potencial de 1.24538, então 1.26037 . 5) A tendência de curto prazo é irrelevante neste ponto, uma vez que as tendências de longo prazo e médio prazo não estão em sincronia. Meu instinto me diz que o EURUSD continuará seu mergulho para um alvo potencial de 1.9667, mas não trocamos de instinto e então espero que minhas configurações aconteçam (fechado) Por favor, note que não estou fornecendo recomendações para atuar, eu Estou simplesmente compartilhando com você minha opinião pessoal sobre o que eu acho que vai acontecer. Eu poderia estar errado e eu estive enganado no passado, então certifique-se de fazer sua própria análise também. (Nerd) PipFx, grande discussão Eu não quero ofender ninguém, mas você explicou seu sistema MUITO MELHOR do que qualquer outro tópico forexfactorys - Starter Muito obrigado Parece muito interessante, vou baixar seus indicadores e modelo e começar a usar seu sistema na demo M-15, H-1 e H-4. Eu tenho uma pergunta. Sua declaração mostra que você comercializa principalmente EURUSD e GBPUSD. Alguma vez você já tentou outros pares? Algo como GBPJPY e EURJPY Primeiro, eu me sinto humilde com suas amáveis ​​observações. Obrigado. Teoricamente, o sistema poderia ser aplicado a todos os pares, já que o conceito básico é universal. Tenho uma afinidade por EURUSD, GBPUSD e Gold. Eu joguei com estoques também e o sistema também se mostrou útil. Troque o par de que você conhece mais que seria o meu conselho. Para o seu sucesso,

No comments:

Post a Comment